Por que Bodocongó e Malvinas?

Ajude-nos na luta pela instalação da rede da GVT em dois importantes bairros de Campina Grande, PB.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Por que Bodocongó e Malvinas?

Bodocongó e Malvinas são dois EXPRESSIVOS bairros de Campina Grande, Paraíba. O primeiro é o bairro onde ficam as duas universidades públicas da cidade (UEPB e UFCG), ambas com excelência em ensino e pesquisa. Também em Bodocongó situa-se o Parque Tecnológico da Paraíba (Paqtc-PB). Milhares de estudantes de ensino superior residem neste bairro e criam um potencial e subexplorado mercado de banda larga para a cidade. As Malvinas, por sua vez, corresponde ao MAIOR BAIRRO em termos populacionais de Campina Grande. Neste, limitações do tipo de rede e custo da operadora dominante (aquela do ligador rsrsrs), fazem com que muitos moradores tenham internet do tipo "rádio". Ou seja, os 40 mil habitantes das Malvinas padecem de banda larga de qualidade.

Os cerca de 60 mil habitantes das Malvinas e Bodocongó clamam pela GVT. Por favor GVT chegue nestes bairros, nós esperamos por você. Liberte-nos do domínio opressor da operadora rainha.

7 comentários:

  1. Cuando vai ter aceso internet no bairo de botocongo?

    ResponderExcluir
  2. Por favor GVT chega no bairo universitario urjente,presizamos de Internet nesta area de Campina Grande,obrigado.

    ResponderExcluir
  3. GVT Podia nos informar quando vai chegar banda larga Internet no bairo do botocongo e bairo dos profesores, Campina Grande,con maior gentileza,obrigado,Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou estudante de Administração e de Ciências Contábeis... e é terrível ficar sem internet!!!! GVT com URGÊNCIA!!! Com os outros provedores é mesmo que está sem net!!! É GVT ou JÁ ERA!...

    ResponderExcluir
  5. Nós das Malvinas Clamamos que os que fazem parte GVT tenham piedade de nós e libertinos da escravidão; não aguentamos mais!!!!! Pelo amor de Deus nos ajudem...

    ResponderExcluir
  6. gvt por favor nos do bairro do pedregal estamos esperando por vc

    ResponderExcluir
  7. A chegada da Gvt nas Malvinas será questão de tempo e agora pelo visto pouco tempo, concerteza ela terá muitos e bons clientes, basta apenas acelerar um pouco em suas instalção que partiu do centro da cidade para os bairros mais afastados do centor como por exemplo Bodocongó e Malvinas, mas com grande pontecial e referências, até lá esperamos e lutamos com o que temos!

    ResponderExcluir